# Primark Review

abril 01, 2017



Hoje voltámos com mais uma review. Desta vez de uma das marcas que mais faz furor por ter preços acessíveis e uma grande variedade de produtos, e a maquilhagem, não é exceção. Falamos da Primark, claro. 

Começando por falar no pincel de base, este é muito prático de transportar, tem excelente qualidade, não perde cerdas e apresenta um packaging que nos agrada imenso. No entanto, temos a apontar o seu tamanho, porque para um pincel de base não perdia nada se fosse um pouco maior.

Seguindo para o lápis de sobrancelhas, este não desiludiu, muito pelo contrário. Confessamos que nunca ligamos muito ao preenchimento e desenho das mesmas, mas ao experimentar este pequenote não queremos outra coisa! Faz realmente diferença no rosto, preenche e delimita muito bem. Na outra ponta, ainda tem a escova para que o resultado final seja ainda mais agradável.

Passando ao eyeliner, esperávamos um pouco mais. É uma caneta, com a ponta bastante fina e por isso, pensamos nós, nos facilitaria o trabalho. A verdade é que pelas suas características "físicas" sim, mas falha a cor insistentemente na passagem pela pálpebra e faz com que a tarefa tenha de ser repetida algumas vezes, o que não é nada agradável certo?

Quando ao batom, foi uma boa surpresa. Gostamos bastante do tom e do facto de se apresentar de um lado matt e do outro ser um batom dito "normal", não há melhor do que ter as duas coisas numa só! É exatamente o que dizem dele só perde por ter de ser retocado várias vezes ao longo do dia e ser um pouco desconfortável nos lábios, mas nada que um bom bálsamo labial não resolva antes da sua aplicação.

Finalmente, sobre o lápis de lábios não há muito a dizer. Cumpre o seu trabalho, é cremoso, pigmentado e de uma durabilidade que surpreende pela positiva.

Prometemos nova review em breve!

Fiquem atentas(os), 

StraightCurls

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook






Flickr Images